A pior variante possível do Sars-Cov-2 está entre nós: o Corona bozo

Os pesquisadores do Reino Unido descobriram que o recente aumento de casos de Covid-19 traz uma nova variante do coronavírus que ainda não foi definida quanto a sua letalidade ou “complicações”. Mas, dificilmente, será resistente à vacina. Bom para eles, pois a variante brasileira, se não contida, poderá arruinar a nação inteira.

A variante brasileira, hoje, atinge, fortemente, um terço da população (segundo o Datafolha), que sofre de raiva, ausência de empatia, cegueira política e incapacidade cognitiva; cerca de metade do brasileiros tem sintomas leves, como a de perda do discernimento sobre os responsáveis pela gravidade da pandemia e, consequentemente, sobre o plano de combate ao novo coronavírus.

Não temos antígeno para a variante fatal

O Corona bozo estava latente nos rincões fluminenses até ser trazido à tona por empresários inconsequentes como Paulo Fracasso Guedes ladeado pela Confederação Nacional da Indústria, Fiesp, Confederação Nacional dos Transportes, Febraban e amigos da XP investimentos. Esses foram os primeiros a contrair e disseminar o Corona Bozo. O suporte logístico militar foi dado para que os tanques do asqueroso contaminante fossem dispersos por meio de fake news. A epidemia quase leva o apagão ao STF, embora tenha deixado muitos do poder Judiciário sem apetite pela Justiça e pela Constituição. O Legislativo se encolheu como uma ninhada de mortos-vivos, embora, saibamos, que há poucos ainda na casa portadores do antígeno natural capaz de enfrentar a variante fatal do Corona Bozo.

O antígeno não está em nenhuma dessas vacinas (Pfizer, Sinovac etc) que são essenciais para combater a Covid-19 e restaurar a segurança sanitária, a saúde dos cidadãos e levar o país ao retorno da melhor normalidade econômica possível. A variante Corona bozo é tão letal que até mesmo aqueles que fazem sua obrigação – como gestores públicos – em providencias um imunizante são ameaçados. Sim, os governadores de São Paulo, Bahia e Maranhão, que fizeram a lição de casa, são ameaçados pelos agentes e ministros infecciosos do governo. São psicopatas que repelem a China, produtos chineses, ciência e a vacina, em nome de um terraplanismo medieval.

Para eles, só há um antígeno possível: VERGONHA NA CARA. Que só vão tomar se crispados forem pela realidade quando fustigados pela multidão de brasileiros nas ruas.

Que venham os imunizantes para que as ruas voltem a fazer parte do xadrez político.

Basta de Palhaçada. Vergonha na cara, neles!

r

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s